Finalidade:
Alteração da conta (ID) responsável pela administração do titular (CNPJ/CPF).
Indicado quando os atuais responsáveis não possuem acesso à conta (ID) vinculada ao CNPJ/CPF, e tal conta não pode ser reabilitada.
Clique aqui, preencha o formulário contido na tela seguinte e clique em [PROSSEGUIR] para gerar a carta de solicitação.
Esta carta deverá ser assinada e ter reconhecimento de firma do(s) representante(s) legal(is) do CNPJ ou CPF titular. Juntamente com a carta, deverá ser enviada cópia do cartão do CNPJ (em caso de pessoas jurídicas) ou documento oficial em que conste o CPF (em caso de pessoas físicas).
No caso de pessoas jurídicas, enviar também UM dos documentos abaixo, conforme a natureza jurídica do titular:
Os documentos precisam ser enviados via CORREIOS, para o endereço constante no cabeçalho da carta de solicitação.
ATENÇÃO: O novo código de usuário (ID) informado na carta de solicitação deve ser gerado em nome de pessoa fisica.
Prazo para análise: 2 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da documentação.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail doc@registro.br