27/09/2017 - 16:25:00
Lembro que quando começamos o setor financeiro na ZeroD, há 2 anos, trabalhávamos com o Excel.
Apesar de ter vários sistemas financeiros desenvolvidos desde que programava sistema de padaria no Delphi aos 14 anos, até versões web responsivas para faculdades, escolas, empresas de locação, construtoras, imobiliárias; Optei por passar meus conhecimentos para depois começamos a operar o sistema e entender como funciona uma empresa.
Quando fazia o atendimento a meus clientes, o grande problema que tive em implantar os sistemas foi a dificuldade do cliente no assunto.
13/09/2017 - 13:55:00
O mercado imobiliário digital trabalha muito rápido e estamos sempre em constante competição e adaptação às novas tecnologias, sempre com o conceito de: “se ele tem, eu vou fazer também”.
O velho modelo de colocar seus corretores dentro de uma sala, captando e vendendo seus imóveis, oferecendo um curso de TTI, salas de reunião, comissões na venda, apoio financeiro e jurídico e um website com uma rede de parcerias de anúncios, como grandes portais, facebook, google, jornais, revistas, etc, não garantem mais a fidelidade dos corretores de imóveis.
09/09/2017 - 12:00:00
Em meio a muitas reuniões sempre ouço um cliente me dizendo que devemos fazer de modo diferente e sempre comentam que devemos fazer algo que vai realmente “impactar a vida das pessoas”.
Tento me concentrar na minha realidade, em Vitória ES, no capixaba, onde existe uma falta de recursos para inovação, alêm de um alto custo e pessoas despreparadas em todos os setores.
22/03/2017 - 00:55:00
Phishing nada mais é do que a tentativa de coletar dados sensíveis – de contas bancárias, cartões de crédito ou de acesso – para obter informações pessoais em plataformas como Facebook, Paypal, entre outros, por meio de mensagens falsas.
18/03/2017 - 00:00:00
Diversas empresas que buscam crescer rapidamente apostam em técnicas para aumentar a exposição de seus negócios no mundo virtual. Uma dessas ferramentas é fornecida pelo Google e se chama Adwords. No entanto, é preciso ficar ligado em como a prática funciona para não cair nos mitos que são difundidos na internet.
17/03/2017 - 00:00:00
Nos últimos meses, o Google tem adotado a criptografia de seus services como padrão. Agora, a empresa quer que outros sites acrescentem uma camada de segurança extra, ao ponto de beneficiar nos resultados das buscas as páginas que adotam o protocolo SSL para criptografia.